quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Game of Thrones


Comecei finalmente a ver esta série.
Reparei que era passada no HBO, o mesmo canal onde passa True Blood.
Começo a ver e rapidamente me surgem 2 questões:
1- Porque é que o genérico destas 2 séries, deste mesmo canal, é tãaaaaao comprido?
2- Porque é que têm de ter tanto sexo? Nós todos sabemos o que eles fazem mas não é preciso mostrar tanto... Não traz enriquecimento à série. Pelo menos, para mim.
Bem, continuando...
Não achei nada de especial mas as críticas são tão boas que vou aguentar mais uns episódios a ver se fica mais interessante.

4 comentários:

  1. Assim que me lembre o Californication também é deles e tem os mesmos problemas...

    Se calhar o problema é do canal...

    ResponderEliminar
  2. Deve ter uns pré-requisitos quaisquer do género xD

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro as séries que falaste! Então Game of Thrones é qualquer coisa... :)
    Mas realmente os genéricos são enooooormes, quanto a sexo... hmmm... nunca tinha feito essa associação... realmente...

    ResponderEliminar
  4. Bem tenho mesmo que continuar a ver, se é assim tão bom!
    Eu acho é que aquilo não desenvolve muito :x

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)