quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A idade traz tudo


Das últimas duas vezes que passei a noite praticamente sem dormir e com dores de estômago, tinha bebido álcool ao jantar. E sempre em quantidades mínimas!
Das duas uma: ou só posso beber álcool depois de jantar para não me afectar o maricas do estômago, ou então os pré-23 já estão a manifestar-se. É que isto é um bocado estranho! Começo a achar que estou a desenvolver uma intolerância ao álcool e não me agrada. Sou muito nova para estas coisas.
Não comecem já a pensar que sou uma bêbeda que não é verdade. Bebo álcool de vez em quando, sempre e só em ocasiões especiais (como foi o caso destes 2 jantares). Apenas gostava de poder continuar a fazer isso! Mas parece-me que vou ter de passar a água e sumo...

2 comentários:

  1. nao e muito normal, podes sempre tentar ver se algo se passa..

    ResponderEliminar
  2. O meu estômago sempre foi muito inconformado, deve ser disso :x

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)