segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Coisas que eu adoro # 14


As mochilas Eastpak.

Lembram-se? Eu tenho uma. Comprei-a há 10 anos e ainda dura. Eram a moda na altura e eu aproveitei para comprar quando ganhei um vale de desconto numa loja de desporto cá da minha cidade. Mesmo assim, o preço não foi o mais agradável mas passados estes anos todos e depois de tanto uso que lhe dei, valeu bem o dinheiro. É daquelas coisas mesmo feitas para durar. Em que pagamos bem mas compensa. Exteriormente, está como nova. O interior é que já está a desfazer-se um bocadinho mas também 10 anos de uso algum efeito haviam de ter...
Ainda hoje, com os meus 22 anos, a uso. Sempre que vou de viagem é ela que me acompanha ;)

1 comentário:

  1. A minha terá mais uns 3 ou 4 aninhos que a tua e posso dizer que ainda hoje me acompanha, impecável nas minhas viagens!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)