terça-feira, 16 de outubro de 2012

Carne mal passada


Raramente como fora.
Mas para não estar sempre a levar almoço para o trabalho (tenho muito pouco tempo para cozinhar quando chego a casa), decidi experimentar um snack-bar lá perto.
Como não estou habituada a estas lides, pedi um hambúrguer. Assim, sem dizer mais nada.
Quando o dito cujo me chega à mesa e eu parto, lembro-me repentinamente "Devias ter pedido bem passado!". Das poucas vezes que como fora isto acontece sempre!
E depois fico a olhar para a carne e só consigo pensar "Lombrigas, lombrigas, lombrigas".
Eu sou um bocado avariada, já sei...

3 comentários:

  1. então também sou avariada =/ odeio mesmo carne mal passada e a ver o sangue ali a escorrer e a misturar-se com o molho loool que horror

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos não te focas em lombrigas xD também é um horror!

    ResponderEliminar
  3. para a proxima ja sabes... "Um hamburger bem passado sff" :p

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)