sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Frase que mais ouço ultimamente


Estás mais magra.

Eu sei que as pessoas gostam de fazer essa observação e fazem-na sempre em tom de preocupação, e até agradeço, mas já estou um bocado farta de ouvir. É das primeiras coisas que me dizem quando me vêem...
Eu tenho espelhos em casa e não tenho a visão distorcida. Sei perfeitamente que estou um bocado mais magra mas é algo que não controlo. Eu como bem e mesmo assim não consigo engordar.
Já tomei suplementos e vitaminas que supostamente engordam e nada!
O meu metabolismo não se deixa vencer por estas coisas. Não vale de nada.
Se alguém tiver algo milagroso que engorde avise sff. Que já começo a ficar desesperada por ver a balança sempre a descer -.-

3 comentários:

  1. Não sei que te diga =(
    há pessoas que são o contrario =(

    ResponderEliminar
  2. Come mais.
    Não mais porcarias, mas mais frutos secos, mais abacate, mais fontes de gordura boa, massas sem molhos gordurosos mas nutritivos. Dá alimentos cmplexos e pouco a nada de fastfoods

    ResponderEliminar
  3. Eu naturalmente já insisto na quantidade de comida que como e não resulta. Muitas vezes fico maldisposta...
    Mas vou tentar fazer isso dos frutos secos. É algo que não como frequentemente :)
    Obrigada *

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)