segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O que é que ela tem de especial que eu não consigo ver?


Mas porque é que a Petra é sempre tão pouco votada?! Não consigo entender...
Eu não gostei nada daquele grupinho La familia mas daí a gostar da Petra vai uma grande distância!
Esta miúda é super irritante, está sempre a chorar, a fazer fitas, é histérica, muito repetitiva e só mostra o corpo. Às vezes parece uma maluquinha... A participação dela resume-se basicamente a isto.
Está convencida que é muito boa porque já foi nomeada 3 vezes e nunca sai. Acho que lhe está a fazer mal... Não gosto de a ver lá.
Acho que já era tempo de sair mas pelos vistos a maioria não tem a minha opinião. Vai-se a ver, ainda chega à final!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)