terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dá-me um bocadinho de nervos


Ora eu trabalho numa zona turística.
Faz-me um bocado de confusão que, sobretudo quando saio do trabalho, só vejo turistas e gente na maior a descontrair. Eu sei que toda a gente tem o direito de passear e deve fazê-lo, mas saio sempre exausta e olhar para aquele cenário custa-me um bocado. (sim, nestes momentos sinto-me um bocadinho má pessoa)
Como não tenho férias há não sei quanto tempo, bate sempre uma saudade de tempo verdadeiramente livre... O fim de semana quase não conta.
O que mais me irrita é quando as pessoas ocupam o passeio todo e vão a passo de caracol. Eu não consigo passar a não ser metendo-me no meio da estrada, o que digamos não é muito seguro. Se querem passear e aproveitar Lisboa, façam-no à vontade mas não empatem os outros por favor! É que a pessoa ao fim do dia já tem a paciência no limite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)