quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Coisas inesperadas


A minha colega de estágio/trabalho vai embora...
Estamos lá há pouco mais de 1 mês mas damo-nos muito bem, estava a ser muito fixe.
Os nossos almoços eram sempre bastante descontraídos e divertíamo-nos bastante à custa de tanta coisa maluca que se lá passa. Um dia tivemos que sair do departamento com um grande ataque de riso. Metemo-nos na sala das fotocópias a recuperar xD
Ela não queria sair já, tanto que não enviou mais currículos desde que entrou, mas surgiu-lhe uma oportunidade fantástica, a oportunidade da vida dela, na área que ela mais queria e no sítio onde queria. Absolutamente perfeito! Claro que ela aceitou, eu no lugar dela faria o mesmo.
Quando comunicou à big boss caiu o carmo e a trindade! Ela deu-lhe uma descasca de todo o tamanho, foi completamente insensível e nem por um momento se pôs na posição dela. A coitada saiu de lá a chorar de tão mal que a big boss a fez sentir. Aquela mulher deve ter uma pedra no lugar do coração para tratar as pessoas assim...
Eu sempre a apoiei para ela aceitar a proposta e fico contente pela oportunidade que teve. Depois há um lado meu que fica um bocadinho triste porque vou perder a minha companheira de estágio e os nossos momentos de divertimento. Mas é por uma boa causa ;)
Se tudo correr bem, ela tem basicamente a vida feita! O que nos dias de hoje é óptimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)