sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Minh'alma está parva!


Então não é que eu descobri uma pessoa da minha faculdade com média de 18?! Sim, DEZOITO. Até me ia dando um fanico, quer dizer outro. Eu que achava que naquela faculdade era impensável. Mas pelos vistos não.
Ela pode ser um génio ou sobredotada ou assim, ou então é daquelas que só estuda e estuda e não tem vida para além disso. Ou talvez seja daquelas que faz melhorias a tudo, que há há por lá muitos assim, mas se calhar isto pode encaixar-se nas opções anteriores...

1 comentário:

  1. No meu ano o melhor aluno teve 17. Mas em alguns anos soube que houveram 18, embora ache que 18 deve ser mesmo muito difícil de conseguir. Há sempre assim uns génios que aparecem no meio de 200!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)