quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Há com cada um...


Mas porque é que as pessoas reclamam comigo quando eu estou parada num semáforo vermelho como peão, elas páram o carro para eu passar e eu não atravesso?!
Não é por má vontade a sério mas na maioria das vezes eu nem reparo que os carros estão parados porque quando vejo o semáforo vermelho entro no mundo da lua enquanto espero, ou mexo no telemóvel. Mas depois quando olho vejo os senhores que pararam, a falar e gesticular para mim como se eu fosse uma mal agradecida!
Oh gente, se páram é porque querem, o vosso semáforo estava verde. Eu acho é que ainda não perceberam que a passadeira já tem semáforo, antes não tinha é verdade mas agora está lá e é bem visível.
Antes de reclamarem, olhem à vossa volta se faz favor.

PS: não sei se se escreve páram ou param ... O novo acordo ortográfico baralha-me a potes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)