terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não sei como aguentei...

Hoje estive 6h sem comer nada de manhã e sempre a andar de um lado para o outro. Eu já nem estava com atenção a nada, olhava para o vazio porque no vazio eu via comida xD
Juro que não sei como não caí para o lado com tanta fome porque eu sou dada a fraquezas e xeliques! O meu estômago surpreendeu-me pela positiva (coisa rara, que ultimamente anda avariado).
Quando fui finalmente almoçar até pensava que era mentira! Para grande desilusão minha, o almoço tinha um bocado de mau aspecto (eu nem percebia o que era, para mim era apenas uma grande mistela de coisas) e fiquei-me por uma sopa e uma sandes -.-
E pronto, era isto. Extremamente interessante...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)