quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ai como o tempo passa



Agora que é altura de praxe e vejo tantos caloirinhos assustados, só me faz lembrar de quando fui eu.
Faz-me ter saudades, saudades do 1º ano de faculdade que foi o melhor, saudades de ser praxada, saudades de ir a quase tudo organizado para os caloiros, saudades de fazer pouco (apesar de na altura eu achar que fazia muito), saudades de ter muito tempo livre, saudades de um mundo novo. Mas vendo bem não gostava de regressar a esse tempo porque isso significava ter que fazer o curso todo de novo, incluindo cadeiras odiosas, e isso eu dispenso claramente!
O tempo passa mesmo a correr, ainda ontem estava com a cara pintada e toda contente por ter entrado na minha primeira opção e agora sou finalista!
Ao longo destes anos muita coisa mudou mas guardo boas recordações do 1º ano, dos outros também guardo algumas mas o 1º ano é sempre aquela coisa. É diferente, é conhecer, é descobrir tudo e aproveitar tudo! É o que digo sempre aos caloiros, aproveitem bem o 1º ano que os outros são bem mais complicados...

1 comentário:

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)