quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ai que nervos!


Hoje adormeci e não foi pouco. Foi quase uma hora e meia mas consegui recuperar meia e cheguei "apenas" uma hora atrasada. Foi tomar banho, comer, vestir, lavar os dentes, pegar nas coisas e GO! A minha sorte foi ter ouvido barulho de trânsito na rua e pensar "deixa cá ver as horas que não é normal tanto barulho tão cedo"... Et voilá, toma lá que já não era assim tão cedo!
É a segunda vez que isto me acontece *, começo a duvidar das capacidades do meu telemóvel. Eu acho que ele não desperta porque quando o ligo ainda tem lá o sinal de alarme mas acho muito estranho despertar a maioria dos dias e noutros não -.- Começo a achar que aquilo desperta mas o meu sono é de tal forma profundo que não ouço nada e ele acaba por se calar depois de tocar não sei quantas vezes.
Não sei que seja, só sei que a minha sorte é ainda não trabalhar. Porque quando isso acontecer, vou ter de pôr 2 ou 3 despertadores todos os dias não vá o meu telemóvel fazer greve! Senão ainda sou despedida por falta de pontualidade.
Depois a cereja no topo do bolo foi perder o autocarro por 2 segundos, assim mais ou menos... Estava furibunda de manhã!
Mas depois até fui recompensada e por isso hoje já não me posso queixar ;)


*a primeira foi mais gravosa por um lado, porque adormeci quase 5h ,mas por outro não porque estava em casa, só que tinha muuuuuuito para estudar em pouco tempo x)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)