domingo, 11 de setembro de 2011

Maravilhas da Gastronomia


Conhecidas as 7 maravilhas gastronómicas portuguesas - alheira de Mirandela, queijo Serra da Estrela, caldo verde, arroz de marisco, sardinha assada, leitão da Bairrada e pastel de Belém tenho a dizer que 4 são coincidentes com os meus votos. O que portanto só quer dizer eu até sei a que sabe Portugal!
Das que não acertei, duas não gosto por isso não votei nelas. A restante só não votei porque, apesar de gostar, o coração falou mais alto =P
Quanto ao programa, representou a tradição portuguesa. Tinha o Malato, que acho que era a pessoa masculina certa já que ele gosta tanto de comer (mais que ele só estou a ver o Fernando Mendes) e a Catarina Furtado, cujo primeiro vestido não me agradou nada aos olhos, aqueles folhos todos não faziam lá falta nenhuma...
Eu, já que não saí de casa e não deu o MasterChef, entre ver telenovelas e isto, preferi ver comidinha! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)