segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vernizes WS


Como já é sabido que eu gosto muito de pintar as unhas, uma amiga ofereceu-me há uns tempos um verniz da Women Secret. O que eu tenho a dizer é que gostei da cor (foi o vermelho) mas passado pouco tempo de uso ficou muito grosso e já não dá para pintar as unhas sem ficarem com aspecto rugoso, apesar de na embalagem dizer que pode ficar aberto 12 meses... Poder pode mas não mantém a qualidade inicial. Além de que, depois de remover, fico com as unhas em muito mau estado porque não sai na totalidade, parece que andei a mexer em sangue e lavei mal as mãos.
Portanto, não recomendo.

Claro que a moça não teve culpa porque nunca experimentou, mas o que conta é a intenção :)

2 comentários:

  1. Também comprei um verniz de marca "branca" há pouco tempo e ficava com as unhas cheias de bolhas de verniz :s não há nada como os vernizes da marca Andreia, na minha singela opinião de manicure profissional caseira lol

    beijinhos,
    lisbon new-yorker

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda só experimentei um da Andreia (o 82) porque era duma amiga. Tenho muita experiência é com a Risqué =P
    Mas estou a pensar comprar uns da Andreia porque me pareceu que se mantém fluidos durante mais tempo. Os da Risqué, como são mais cremosos, ao fim de uns meses começam a ficar bem mais grossos...

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)