segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estou que nem posso!

Tive um dia extremamente cansativo, de cair para o lado, com um calor dos diabos e eu trajada!
Tenho os pés numa lástima porque os sapatos do traje são horríveis. Estaria a mentir se dissesse que não sinto os pés porque os sinto e bem, as dores não me deixam não os sentir! Neste momento, apetecia-me fazer isto:


Mas como não tenho estas coisas aqui, chapéu. Tomei um bom banhinho quando cheguei e pronto, fiquei melhor. O bom da coisa é que foi um dia muito divertido, tanto para doutores como para caloiros!
Entretanto, eu a pensar que já não saía de casa para ver se dou descanso às pernas e não vai poder ser. Ainda vou laurear a pevide à noite mas só um bocadinho que isto hoje não dá para muito e eu já estive muito mais longe de adormecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)