sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sobre o jogo


Eu não sou uma pessoa muito dada à futebol mas quando é a selecção nacional a jogar, eu vejo sempre que posso e torço muito para que se saia bem! Vá, eu até sou patriota.
Hoje, já que estive por casa, vi o joguito e digo joguito porque foi isso que foi, não foi um grande jogo - na minha modesta opinião que eu percebo o mínimo disto x) 
O bom da coisa é que conseguimos ganhar mas continuamos com a Noruega à perna... Portanto, ainda não podemos festejar o apuramento. Quanto a mim, espero que os jogadores arrebitem nos próximos jogos para ver se conseguem ir avante! E já agora dar boas notícias do país ao estrangeiro, que já chega de sermos falados por causa da dívida e do FMI e da crise e bla bla bla.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)