domingo, 4 de setembro de 2011

Stupid me


Eu sou uma pessoa distraída. Às vezes, sou muuuuito distraída.
Vejamos: a minha querida mãe deixou-me 2 pães, um para hoje já "recheado" e outro para amanhã eu preparar, ou seja, sem nada lá dentro. Ficaram juntinhos e quando me deu a fome lá fui eu buscar o pão.
Quando olhei, eu que estou tão habituada às picuices (relativo a picuinhas entenda-se) da minha mãe, pensei: "Ai nem sei como ela me deixou o pão arranjado assim, nem guardanapo nem nada, só o pão no saco..." Mas não achei demasiado estranho para parar e pensar, então toca de dar uma trinca: "Isto é pão seco!" - não é que eu não goste mas naquele momento apetecia-me pão com mais qualquer coisa.
Ainda demorei um bocado a chegar à brilhante conclusão: "Porra, enganei-me! Amanhã é que fico com um pão bonito, já tem uma trinca e tudo" -.-
E depois fui buscar o outro pão, que sim já tinha guardanapo e prata e tudo mais.
Ainda estou a ponderar se lhe conto mas acho que não, senão levo na cabeça e tal e não me apetece x)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)