quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Constatações


Verão para muitos significa férias. Para infelicidade minha, significa também limpezas a fundo...
E hoje, as arrumações da estante fizeram-me mexer em todos os livros que tenho, sendo que alguns já não me lembrava deles. Mesmo assim, os que estão aqui não são todos os que tive porque já despachei uns quantos à geração mais jovem na família! Com isto, lembrei-me dos velhos tempos - infância e adolescência - em que era uma devoradora de livros. Lia tudo num ápice. Comprava um livro, lia rápido e comprava outro. Esta fase durou-me até ao 1º ano da faculdade porque depois (shame on me) perdi a vontade de ler. Já leio tanta coisa durante o ano para a faculdade que depois já nem quero pensar em letras! Enfim...
Também reparei na quantidade de tatuagens que tenho para ali, daquelas que saem nas batatas fritas e assim, para crianças. E porque é que tenho tantas guardadas? Porque quando gostava muito de uma, guardava para não usar logo e depois passou-me a idade e a vontade de usar aquelas tretas e pronto. E agora não tenho coragem de as deitar fora... Por isso é que cá em casa há quase tudo de quando eu era criança x)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)