domingo, 28 de agosto de 2011

Ela é Ele


Hoje ouvi pela primeira vez uma música do Justin Bieber: Baby, à conta do anúncio do Continente que me deixou bastante intrigada porque eu ia jurar que quem canta é uma lady.
Depois de ouvir a tão famosa música, confirma-se que apesar de ser um ele, a voz parece de uma ela! Acho que o puto ainda não entrou na puberdade, que ele ainda não tem voz de homem... Quanto ao vídeo, na minha modesta opinião, não vale nadinha (e a música em si também não), não percebo como é que meio mundo de adolescentes idolatra este rapaz, vibra com as músicas e vai a tudo o que é concerto. Enfim, é por isso tudo que ele está rico.
Espero que quando as moçoilas saírem da idade do armário abram os olhos x)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)