sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Coisas que eu detesto # 1


Apanhar escaldão.

Eu bem que ponho protector e com FPS elevado mas a minha pele é branquíssima e sensível, depois tenho belos presentes. No entanto, não está tão mau como o da figura acima. Tenho esperança que seja só uma "leve" vermelhidão (até porque não me dói) e que amanhã já esteja normal. Tenho esperança... mas não me cheira que isso aconteça. Só espero que não comece a descascar...
Há alguns anos que não apanho daqueles mesmo graves, de ficar mesmo camarão e cheia de dores. Quando era mais pequena, era completamente inconsciente quanto a isto, todos os anos apanhava escaldões, não escaldão mas sim escaldões... Agora sou muito mais picuinhas e besunto-me toda mas mesmo assim às vezes acontece -.- E como eu odeio escaldões! Fazem tanto mal à pele e eu sei bem disso. 
Sabe-se lá se um dia ainda venho a pagar por estes descuidos =/ Deus queira que não, que já estou fartinha de doenças e azar à minha volta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)