terça-feira, 2 de agosto de 2011

Peso Pesado


Ora diz que a apresentadora vai mudar. Adios Júlia Pinheiro! Eu cá até agradeço.
Comecei a ver o Biggest Looser na Sic Mulher por influência de amigas e simplesmente adoro aquilo! Criei demasiadas expectativas para a versão portuguesa e depois veio a desilusão... Treinadores muito pão sem sal, muito engonhanço, muita novela, muita chatice, muitos desentendimentos, muitas bocas e sei lá mais o quê! Aposto que a Julinha adorava. Acho que cá eles fazem o programa de forma a gerar conflitos entre os concorrentes. Mas esse não deve ser, de todo, o espírito daquele programa... Eu desisti de ver após 1 ou 2 semanas, não me prendia ao ecrã, nadinha!
Agora vem a Bárbara Guimarães, eu tenho esperança que melhore alguma coisinha, pelo menos ela não parece tão peixeira e histérica. Vamos lá ver. Se mudassem os treinadores também não me importava =P
É que para quem tem 4 canais apenas, dava jeito dar alguma coisa interessante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)