sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ai que me ia dando um fanico!


Hoje aqui a je foi fazer análises. Até agora tudo corria lindamente... Cheguei, sentei, esperei e entrei. Estava lá um estagiário mas isso não me incomodou. A senhora picou-me e Ah e tal o sangue não está a sair. E depois fez qualquer coisa que fez com que aquilo me doesse muito mesmo. Ora eu estava em jejum (e jejum prolongado em mim associa-se a más experiências de fraqueza e desmaio), cheia de fome, já tinha andado a pé e com dores, só senti que estava a desmaiar e avisei a analista "Isso está a doer e eu não me estou a sentir nada bem". Mudaram a posição da cadeira para horizontal, deram-me água e fizeram-me ventinho e o estagiário dizia para eu ter calma, que ia melhorar depressa. Eu só pensava "Queres ver que me dá aqui um fanico?". Depois entraram mais estagiárias: "Ai então? Que se passa? A rapariga está um bocado branca!". Jura ?! Eu até nem imaginava!
Tiveram que esperar um bom bocado para eu me restabelecer e poderem picar o outro braço mas foram todos muito simpáticos ;) Como menina ajuízada que sou comi antes de sair, não fosse a coisa regredir e eu espetar o carro!
Novamente, há sempre uma primeira vez para tudo. Hoje ia quase desmaiando no centro de análises e logo escolhi um dia com muita assistência para fazer estas figuras. Devem ter ficado a pensar que eu era mariquinhas e não posso ver sangue ou assim... Mas não, foram precisos mais de 20 anos para me ir dando um fanico só por tirar sangue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)