sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sobre Londres e arredores


Acho que as pessoas que andam a fazer aquilo não têm nada na cabeça, só pode! Estão a roubar e destruir só porque sim... Disseram que era por causa da má política e desemprego etc mas há outras formas de se manifestar e tentar resolver ou minorar os problemas, assim só arranjam mais... E hoje depois de ouvir as palavras dos saqueadores a dizerem que não fazem aquilo por gozo mas sim por dinheiro, ficam-me várias questões na cabeça: então para quê incendiar casas e lojas? Para quê espancar e atropelar pessoas inocentes propositadamente? Como é que isso lhes dá dinheiro? Guess what, não dá! Só causa sofrimento aos outros. A 1ª vez que vi a notícia fiquei incrédula a olhar para a televisão porque a impressão que tenho de Inglaterra é que é um país calmo e sossegado. Bem pelos vistos agora não é.
Cada vez acho mais que os jovens de agora não batem muito bem da cabeça, parece que não respeitam nada nem ninguém, mas claro que há excepções. Vamos lá ver se com aquelas detenções todas, eles aprendem alguma coisa...
E espero que cá em Portugal, nenhum gang se lembre de também se revoltar assim. Porque a situação cá está pior que lá mas pronto... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)