segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Afinal vou ter de regressar aos Saldos


Alguém me explica como é que 3 pares de sandálias/sabrinas comprados no ano passado se estragaram assim mais ou menos no mesmo mês?! Sendo que 2 deles eram os meus preferidos?!
É que foram comprados em lojas, não em mercados ou assim... Não tenho nada contra porque de vez em quando também lá vou ver se alguma coisa é do meu agrado mas já estou à espera que neste caso a qualidade não seja a melhor. Mas quer dizer, estes foram todos comprados em lojas, supostamente devem ter qualidade caramba! Assim o investimento não rende!
Uma vez o dono de uma sapataria aqui disse-me que o calçado actualmente é feito só para durar 1 ano, e pelos vistos sim -.-
Ora como para o ano vou precisar, mais vale ir ainda aos saldos ver se apanho alguma coisa que goste, de qualidade e em conta. Pronto já estou a exigir muito porque a parte do "que goste" vai ser difícil como sempre... Mas vamos lá ver o que encontro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)