domingo, 21 de agosto de 2011

Não gosto e pronto


Dadas as notícias dos últimos dias sobre as finanças da Madeira, só me lembro ainda mais que não gosto mesmo nada deste senhor. E atenção que eu não estou a dizer que não gosto das pessoas da Madeira, nada disso, conheço várias e não tenho razão de queixa. Também não estou a dizer que não gosto da Madeira porque nunca lá fui e até é um daqueles sítios que quero conhecer assim que tiver oportunidade :)
Só não gosto do manda-chuva. Que diz que a culpa da dívida que ele fez é do governo anterior (também não estou a dizer que gosto do governo anterior ok?!) porque não podia 'sacrificar' os madeirenses. Mas somos todos portugueses right?! Portanto devia ser igual para todos. Mas não, porque o senhor acha que é superior e pode ditar a sua própria lei, esquecendo-se que a Madeira não é um país e que está sujeita às leis do país a que pertence, porque é uma Região Autónoma. Meia volta também vem dizer que queria independência, ora aí é que eu queria ver como é que ele governava a ilha... Enfim, espero não ter ofendido ninguém porque não é essa a intenção.

Neste momento acho que todos os madeirenses que lerem este post me vão odiar porque a maioria idolatra este senhor... Eu percebo que gostem muito dele porque ele faz tudo pela Madeira mas não o faz de forma justa, pelo menos na minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)