quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vernizes

Quem me conhece sabe que sou doida por vernizes! Adoro pintar as unhas e adoro experimentar cores novas. Já tive as unhas de tantas cores diferentes! Raramente ando sem verniz nas unhas, mesmo quando ando atolada em trabalhos da faculdade eu lá arranjo um tempinho :p Só não tenho muitos ao mesmo tempo porque com o passar do tempo ficam mais grossos e já não fica tão bem nas unhas... Normalmente tenho 2 ao mesmo tempo e uso e abuso! Hoje foi a vez deste:



Já tinha experimentado uma vez, primeiro pensei que era muito à Barbie e era mais uma aventura nas minhas unhas mas depois adorei. É uma cor alegre, mesmo de Verão e fica linda com vestidos! Recomendo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)