domingo, 24 de julho de 2011

Que fim de semana!

Fico um dia ser ver televisão e depois é isto: Amy Whinehouse morreu. Sinceramente, tendo em conta o estilo de vida dela já se estava à espera que mais tarde ou mais cedo isto viesse acontecer. Mesmo assim, é uma pena, porque tinha uma grande voz sim senhor e porque tinha 27 anos, e ninguém devia morrer tão novo.


Depois, há os atentados na Noruega, eu para isso nem tenho palavras. Acho que para se fazer aquilo não se pode bater bem da cabecinha, mesmo nada. E pelos relatos que li dos sobreviventes, o responsável por aquele massacre estava todo contente com o que tinha feito. Eu sei que não se deve julgar os outros mas pessoas destas não deviam andam à solta, existem locais específicos para eles. E o extremismo, qualquer que seja, também não ajuda, raramente traz coisas boas... Eu não percebo isto juro.

 



Fora isso, não parei em casa ontem, cheguei tarde mas valeu a pena :)
Hoje também mal parei e daqui a pouco estou na caminha que apesar de ter sido fim de semana eu não descansei quase nada e amanhã alguém tem que se levantar cedo e estar com boa cara =P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)