domingo, 10 de julho de 2011

De rir (ou não)


Estava eu a saltitar de site em site sobre coisas do Harry Potter e eis que me deparo com o nome 'Gina' ... Primeiro, demorei a perceber que personagem era essa mas quando percebi (Ginny Weasley), só me deu vontade de rir com tamanha estupidez! Para que é que insistem em fazer estas traduções? É que não vale a pena, fica ridículo. 
Já traduzirem William para Guilherme me faz confusão porque nunca, mas mesmo nunca, associo! Quando noticiaram que o Príncipe Guilherme ia casar, eu só pensei "Mas quem é esse?". Mas pronto, sempre é melhorzinho que a tradução de Ginny, quer dizer, pelo menos para mim...
Mas olha se eles fizessem o mesmo? (não sei se fazem) Traduzir alguns nomes portugueses seria um grande bico-de-obra xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)