sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ai ai ...


Estou cheia de medinho que me chegue uma multa a casa. Sei que andei em excesso de velocidade numa zona em que, segundo consta, costuma haver radar mas não foi intencional, quer dizer, eu sabia que teria que andar a mais que 50 km/h mas não a 90 km/h dentro da localidade! O estúpido do camionista ia super devagar e quando percebeu que estava a ser ultrapassado resolveu picar-se comigo. E eu a ver carros a vir de frente e já não ter espaço para recuar, ou batia ou acelerava! Ai que nervos... Uma multa agora não vem mesmo NADA a calhar, nunca vem mas neste momento a situação está particularmente difícil. Se o meu pai sabe dá cabo de mim, e eu não posso ficar sem carta que ainda está provisória...

Pronto mas já aprendi: não ultrapassar camionistas dentro de localidades.
Vou só continuar a rezar para que a coisa não dê para o torto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)