quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mas porque é que eu me queixei ?


Ah e tal eu a queixar-me que não havia calor, só vento e frio, agora olha toma lá calor e mais calor e só mais um bocadinho de calor para ver se gostas! Às 9h da manhã já está um calor que não se pode e de tarde sair de casa é um suplício, o termómetro marca 30 e muitos -.-
Como bónus, queimei as pontas dos meus dedinhos das mãos no volante que esteve 3 horas ao sol à tarde e também graças ao senhores que meteram os carros da frente e de trás praticamente em cima do "meu" (salvo seja que eu não tenho carro próprio mas conduzo o dos meus pais) o que me obrigou a fazer montes de manobras para conseguir de lá sair com o volante a escaldar... LITERALMENTE. Cheguei a casa enfiei as mãos no congelador! Agora Fenistil, que sempre me refresca, e Bepanthene plus para ver se isto cura rápido.
Pronto, é para aprender a não me queixar....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)