quarta-feira, 13 de julho de 2011

Previsões astrológicas



Para o meu signo e para o mês de Julho: "O que você precisa é de praia e sem nada para fazer. Apenas amor. Tem trabalhado muito e os seus nervos andam mais esticados que as cordas de um violino. Andar numa roda-viva e sempre a morder-se a si própria, desgasta. Nem pense em adiar as férias. Necessita de sonos regalados..."


Não podia ser mais verdade! Porém, não acredito é que isso vá acontecer dado todo um conjunto de situações que, infelizmente, me rodeia actualmente. E praia? Só em sonhos =/ Se tiver é piscina e já vou com sorte!
Mas em relação à astrologia, digamos que eu sou bipolar. Racionalmente, acho que não há um fundo de verdade nisto porque é altamente improvável, senão mesmo impossível, que a mesma coisa aconteça a milhões de pessoas que têm em comum, só e apenas, o facto de terem nascido no mesmo período do ano... Mas depois há dias em que acredito, feita parva, e até fico com receio de certas coisas acontecerem só porque aquilo diz que sim. Nos outros dias, acredito que são tudo balelas x) Talvez dependa também do meu estado de espírito, do meu nível de stress e do que me inquieta na altura.
Enfim, eu sou muito esquisita...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)