segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sobre o Harry Potter...


Adorei adorei adorei! Até ia ver outra vez mas não estou para pagar outro bilhete em 3D e se não fosse em 3D também não ia que o cinema está caro x) Eu a pensar que ia derramar um rio de lágrimas mas não, aguentei-me! Estive quase quase a chorar numa ou duas partes mas não =P fiquei triste por ser o fim, por saber que não há mais... Mas em contrapartida fartei-me de rir na parte final do filme. A caracterização das personagens 19 anos depois deixou muito a desejar! As raparigas estavam basicamente iguais, só mudava o penteado, quanto aos rapazes deixaram crescer a barba e pouco mais... Vá, o Ron tinha uma barriguinha saliente xD
A 6a feira correu muito bem mas o meu fim de semana foi de loucos, só descansei na noite de Sábado para Domingo em que dormi umas belas 12h. Ahhh, soube mesmo bem!
Hoje dormi pouco e estou aqui a morrer de sono... Esta noite tenho que ver se recupero, nem parece que estou de férias.

1 comentário:

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)