terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Viagem de finalistas


Pois que a viagem de finalistas da minha faculdade é só para a gente de elite. Não é qualquer um que desembolsa assim de um dia para o outro 1400€. Sim, que aquela gente é fina como o raio e vai para o Brasil.
Este ano, os "sortudos" são, apenas e só, 44 (o total de alunos finalistas é mais de 200). Nos outros anos costumam ser cerca de 80 pessoas, este ano é pouco mais de metade. Pois... É a crise! Se gostava de ir? Eh, mais ou menos... O Brasil até parece ser giro (eu adoro estender-me ao sol) mas muitas horas de avião em pleno oceano metem-me muita cagufa. Se eu já tenho medo de andar de avião, então por cima de mar é a cagufa completa. Pelo menos se cair, quero ficar em terra! Eu sei que sou um bocado esquisita... Enfim, eu não me incluo nesses 44 obviamente.
Mas o meu grupinho da faculdade decidiu fazer uma pequena viagem para marcar o acontecimento, a nossa viagem de finalistas: mais cultural (isto foi contra a minha vontade que, por mim, íamos para um sítio cheio de sol), mais pertinho (Europa claro) e bem mais em conta, marcada com bastante antecedência. Bem, só a marcação da viagem dava um post. Tivemos um azar do caraças, fomos obrigados a mudar a data e tivemos novamente um azar do caraças! Vamos faltar à escolha de estágios e à queima da sebenta. O que me deixa com mais pena é mesmo a queima da sebenta... Ia ser Botânica ou Química-Física, só para que conste. Mas o pior nem é isso, é o frio gélido lá, jesus! Acho que vou entrar em hipotermia... Mas há que pensar que vai valer a pena, escolhemos uma capital cheia de coisas lindas para ver! Faltam só 2 semanas :)

5 comentários:

  1. Botânica? Química Física? Tu só podes ser de farmácia. Acertei?

    ResponderEliminar
  2. Oui, e na mesma faculdade onde estiveste :)

    ResponderEliminar
  3. ... onde estive e pra onde tenciono voltar! aha!

    ResponderEliminar
  4. Estou quase quase decidida... Há algumas coisas que ainda me prendem. Tipo, esto unum curso bem mais facil, onde as notas até aparecem! lol e que até acho giro... e que ate tenho 2 ou 3 amiguitas... Mas acho que com o passar do tempo vou começar a ficar demasiado saturada da minha carga horaria enoooorme e da minha epoca de exames carregadissima.
    Olha isto esta a entrar um bocado no campo pessoal, se quiseres, nao me importava nada de continuar a conversa por mail (podes encontra-lo no meu blog. se quiseres, se achares que eu sou um psciopata e nao tens paciencia pa psicopatas eu compreendo loool)

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)