quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Need something new


Estou em síndrome de abstinência de séries.
Já pus "tudo" em dia. Tudo são 2 séries actualmente, HIMYM e Chuck. True Blood só regressa no fim de Junho. Desespero para que saia o episódio semanal de cada mas esta semana não saiu HIMYM, bolas! Saiu Chuck no sábado, já vi e retornei a este síndrome. Sinto falta de ter qualquer coisa para ver regularmente nas minhas pausas, desconfio que estou a começar a ficar afectada psicologicamente. Até estou a considerar rever Friends, faz tão bem à alma!
Quero começar a ver White Collar (que parece fixe e faz bem aos olhos) mas estou à espera que o namorado me arranje os episódios, brevemente senão dá-me uma coisinha! Também há quem aconselhe Sherlock ... Sugestões?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)