quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A saga dos telemóveis


Actualmente, vejo-me obrigada a transportar um dos que parte o chão.
Tenho a bela sorte de, em pouco mais de 1 ano, me avariarem 3 telemóveis da TMN. Fui usando o anterior e assim sucessivamente até que sobrou apenas um Nokia 3310, que era da minha mãe, e que andava meio perdido, tive que andar a vasculhar gavetas em busca do dito cujo.
Quando este falecer, das duas uma: ou deixo de ser 96 (e os meus amigos 96 não vão achar piada), ou compro um telemóvel daqueles baratinhos a 20€. Parece-me que a segunda hipótese é a mais plausível. Também o que interessa é que dê para fazer e receber chamadas e mensagens, mais nada.
Tenho sempre o 91 que é mais avançado ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)