segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Que irritação

Funny Apology Ecard: I'm sorry you're such a bitch.

Se já saí irritada do exame de manhã, então a reunião de estágios...!
Vamos por partes.
Logo para começar, 4 pessoas tinham as primeiras 2 perguntas do exame resolvidas. Claro que a Professora lhes trocou os exames, quando lhe disseram, mas não deixa de ser injusto porque o tempo em que tiveram a resolução dava perfeitamente para memorizar e depois fazer correctamente. Ao menos podia ter-me calhado a mim que não sabia fazer a primeira, mas a sorte não foi minha amiga para variar...
Para além disso, o exame tinha afirmações que não faziam sentido e que se contradiziam, pedimos à Professora para confirmar se era assim, ela responde ARROGANTEMENTE que sim, que já tinha ido confirmar ao gabinete, e que nós é que não sabíamos ler. Se a senhora precisou de ir ao gabinete confirmar, e não podia simplesmente ler de um exame nosso, para saber se fazia sentido, é porque concerteza não sabe o que faz ou não usa muito o cérebro. Todos nós continuamos com a certeza de que aquilo não fazia sentido. Como era V/F a descontar, a opção que achei melhor foi mesmo deixar em branco. Não percebia aquilo, não valia a pena arriscar.
A reunião de estágios foi, a bem dizer, uma vergonha. Só temos as listas das monografias e locais de estágio - guess when? - apenas 1 semana antes da escolha. E a ordem de escolha, só sabemos 3 dias antes. E o dia de escolha calha num dos únicos 4 dias do mês em que não posso estar presente -.- Juro que não sei porque é que demoram tanto a entregar as listas e depois é tudo à pressão! Qual é a necessidade? Não era mais útil entregar as coisas com antecedência? Ah não, estou-me a esquecer que a coordenadora do núcleo de estágios é aquela mesma prof arrogante do exame de manhã e que se está completamente nas tintas para nós. Já tem o poleiro dela há muitos anos e bem pago, quer lá saber de nós, claro. Como se não bastasse, coisas que ela, há uns meses, disse que não eram permitidas, disse agora que afinal já eram. Ela goza connosco à força toda. Chamei-lhe tantos nomes e só me apetecia pregar-lhe uma rasteira ou assim! Porque é que alguém que não se preocupa minimamente connosco, ocupa aquele cargo?! Devia ser alguém que se interessasse por nós caramba!
O ponto alto foi quando uma das Professoras envolvidas nos estágios disse que nós íamos todos ser maus profissionais no futuro. Porque 2 ou 3 pessoas lhe fizeram questões relacionadas com as faltas. Saltou-me a tampa! Lá porque essas 2 ou 3 pessoas insistiram nesse assunto, não tem que generalizar a mais de 200 pessoas, tá? Que nojo de gente.
Só me resta ter paciência que está quase a acabar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)