segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Passagem de Ano


A passagem de ano correu muito bem! Só foi pena o plano A (Singstar) ter saído furado. Fomos obrigados a recorrer ao plano B (Party&Co) que também foi divertido ;)
Não fomos para o Parque das Nações ver o fogo de artifício porque a preguiça falou mais alto: era longe, tínhamos que jantar à pressa, depois ir de carro e arriscávamo-nos a não ter estacionamento e passar a PDA dentro do carro, o que não era de todo agradável. A coisa até que nos correu bem... Qual não foi o nosso espanto, quando à meia-noite, quando estávamos a janela começa a haver um mini-fogo de artifício mesmo em frente ao prédio. É que a menos de 100 metros! E a vista para a Ponte 25 de Abril permitiu ver o fogo de artifício de Almada também =P
Claro que a TV estava ligada na Casa dos Segredos! Tinha que ser. Ganhou o João M., menos mal. A Cátia merecia mais mas a coitada não devia saber que fazer a tanto dinheiro e as imagens da última semana não a favoreceram.
Enfim, o soninho já era muito e aterrei na cama às 4h da manhã.
Os primeiros momentos de 2012 (não é bem de 2012, é mais do dia 1) foram muito bons, com muitos mimos da namorado e um almoço a dois. Já que o ano começou bem, esperemos que corra muito melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)