quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Alergias


Finalmente fui fazer os testes para saber a causa da minha querida rino-conjuntivite alérgica, que dá cabo de mim no mês de Maio (noutros também mas Maio é o mês negro para mim).
17 picadas e 30 minutos depois (porque tive que repetir uma para confirmação) lá descobri que sou alérgica a gramíneas, que é como quem diz pólens e ervinhas segundo o médico. Pronto, já estou mais descansada porque pelo menos já sei a causa do problema. A parte boa é que não sou alérgica a ácaros nem cães nem gatos nem coisas mais estranhas tipo baratas!
Como boa menina que sou, fui ao site da Sociedade Portuguesa de Alergologia (a conselho do médico) e já subscrevi o boletim polínico para andar mais prevenida! A ver se faço a medicação direitinho e não ando lavada em lágrimas, toda entupida e sem conseguir dormir...

Com isto tudo, perdi a tarde inteirinha de estudo. E o exame é já segunda!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)