sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

You got to be kidding me!


Ah e tal o dinheiro da minha reforma não chega para pagar as minhas despesas.
Ah e tal a minha mulher só ganha 800€ de reforma e portanto depende de mim.

Tadinho... Estou cheia de peninha de ti.
Oh minha grandessíssima abécula, experimenta ter 800€ para governar um agregado familiar de 3/4 pessoas incluindo estudantes universitários deslocados. Atiravas-te duma ponte só pode! Ou ias pedir para o metro... Devias era ter vergonha nessa cara por te queixares disso. Até parece que és do povo e que a vida para ti também está difícil. Vai gozar com outros tá bem?!
Esta foi uma grande oportunidade que perdeste para estares calado. Se eu já não gostava muito de ti, agora é que não gosto nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)