sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu e a loucura por sapatos



Hoje fui à Seaside ver estas botas.
Ando de olho nelas há mais de 1 mês. Mas quis esperar pelos saldos. Começaram os saldos mas esperei que baixassem mais de preço. Hoje fui lá e estavam ao preço que queria. Experimentei e adorei. Super giras e super confortáveis! O namorado diz que nunca me viu sofrer tanto por um par de sapatos. E olhem que eu geralmente sofro e não é pouco...
Mas o meu lado poupadinho, ficou cheio de remorsos porque não estamos em época de grandes gastos e já comprei umas galochas este ano/estação, então não queria gastar mais dinheiro em calçado por agora. E depois também não sei se tenho muita roupa que combine. Mas são tão giras pah! Enfim, vim-me embora e não as trouxe.
O meu lado mais consumista ainda continua a pensar nelas e a babar, está claro. Vou falar com os meus pais e se me dão um empurrãozinho, ai mãe! É ver-me a correr por elas! É só o que eu preciso, um empurrãozinho...
Eu adoro sapatos, mas adoro mesmo. A Seaside é a minha perdição. Mas não só a Seaside, em qualquer loja que entre vou sempre cuscar a secção de calçado! Só não tenho mais porque não posso. Mas ainda consigo ter um número significativo, todos a preços fofinhos que eu não sou pessoa de esbanjar dinheiro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)