segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Não podiam ser outras não?


Numa semana, descubro 2 calças minhas (as que mais gosto) rotas no rabo.
Eu gosto tanto delas, não me apetece nada ter que deixar de usá-las! Só que a minha querida mãe já coseu e aquilo nota-se à distância, dá um bocado de mau aspecto andar assim na rua.
A parte boa é que descobri isto em plena época de Saldos.
A parte má é que é super difícil para mim comprar calças. Detesto skinny jeans, aquilo atrofia-me. Mas agora é só o que se vende! Porque está na moda e tal... Levo um porradão de tempo para as conseguir vestir (e despir também) e sinto-me asfixiada lá dentro. Eu gosto de calças justas mas não demasiado justas. Acho que só me vai fazer mais celulite, não obrigado. Além de que também não gosto com cintura demasiado descida a ponto de se ver pintelhos! Mas também não gosto de cintura subida. É assim o intermédio... E já agora, se não for pedir muito, dava jeito que não fossem caras.
Já estou mesmo a ver. Ir a todas as lojas do fórum e não gostar de nada. Vai ser bonito vai.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)