sábado, 31 de dezembro de 2011

2012


Desejo a todos um excelente ano 2012.

Para mim, desejo que seja bem melhor que 2011 porque este ano foi maioritariamente mau. Claro que não foi todo mau, nunca é felizmente, há sempre bons momentos para recordar. 
2012 vai ser um ano marcante porque é o ano em que termino o curso e, portanto, me lanço na busca de emprego. Preciso que seja um ano bom.
Quanto aos meus 12 desejos, ainda tenho que pensar neles, alguns são bem óbvios e comuns a maioria das pessoas, outros nem tanto... Hei-de pedi-los à meia noite quando comer as 12 passas (blhéc, odeio passas), de preferência em cima de uma cadeiraPois diz que sim, que sou supersticiosa* e, pelo sim pelo não, não faz mal nenhum pedir os desejos em cima da cadeira, desde que não parta uma perna claro. 
Este ano, a passagem de ano será passada com o namorado e amigos da faculdade, estes pela primeira vez. Espero que seja melhor que a anterior (a do ano passado também não foi grande espingarda), que seja muito divertida e que corra tudo bem, pelo menos comida não vai faltar... A julgar pela lista de compras!
O dia 1 vai ser passado com a família, devo estar muito rabugenta porque não vou dormir quase nada mas enfim. Só espero não ficar doente como de costume...
Boa passagem de ano a todos e que 2012 traga tudo o que esperam :)


*tenho muitas superstições é verdade, mas também há muitas a que não ligo nadinha, tipo "gatos pretos dão azar". Dão lá agora!

1 comentário:

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)