terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Transgressão


Cheguei agora a casa depois de ver este filme, graças a um belo passatempo que me levou à antestreia, a mim e ao namorado! Ah e também deve ter sido uma pitada de sorte que, pela primeira vez nestas coisas, me bateu à porta...
Ora bem, agradeço imenso a oportunidade de ver (e hei-de continuar a concorrer para ver se vou mais vezes) mas deste filme não gostei. Pronto tá bem, não é não gostei, só não achei grande coisa. Não vale o preço do bilhete de cinema, se o tivesse pago. O fundo da história até é bonito porque retrata a união da família, que no início não parece nada, mas achei extremamente irreal. Ya, já sei, é um filme... Nunca na vida real, se um pai de família se visse naquela situação, e realmente amasse a sua família, se recusava a dar o que os assaltantes queriam, repetidas vezes! E também não acho que haja assaltantes tão pacientes para pessoas assim, levavam logo um tiro algures. Houve todo um momento no filme em que estava tudo aos gritos (na cena entenda-se) e eu já só me ria da estupidez da coisa. Além de que, há um indivíduo que é completamente passado da marmita... Mas é só a minha singela opinião.
Se estão entusiasmados para ir ver, força nisso :)
Eu cá espero ter oportunidade de ir mais vezes para aumentar a minha cultura cinematográfica e, se puder ser, vir mais contente =P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)