quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Galochas


Farta de molhar sempre os pés cada vez que há uma grande chuvada, lá fui eu em busca de umas galochas. Procurei e procurei e consegui encontrar umas que gostasse e em conta. Não umas Hunter obviamente, têm apenas algumas semelhanças. Acho-as bem giras mas não são para o meu bolso. E mesmo que fossem, ia custar-me na mesma dar mais de 100€ por umas botas de borracha porque é o que, efectivamente, elas são... Enfim, isso agora não interessa nada.
Toda contente mostrei à minha mãe e ela disse que eram giras.
Esperou que eu as experimentasse e depois disse "Então agora vamos à azeitona!".
E mais! No fim ainda disse "Quando já não as quiseres usar, não há problema nenhum! Não te preocupes que uso-as na horta".

Tão querida não é? Fez-me rir, foi o que foi.
E sim, fora estes momentos de gozo, é uma querida :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)