sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Que roubo


Há cerca de 1 mês, os meus pais ofereceram-me um perfume pelo meu aniversário. Mas disseram para eu escolher e, portanto, tive que ver o preço.
Eis que, ontem, passei pela mesma loja e olhei, por acaso, para o preço do dito cujo. Não é que estava, apenas e só, 8€ mais caro?! Sim sim, 8€! De certeza que é por ser Natal. Como os portugueses (no geral) deixam tudo para a última, e as empresas sabem isso, são velhacas e aumentam os preços propositadamente. Depois o cliente paga bem mais caro.
Atentem no que vos digo: comprar presentes, nomeadamente perfumes, antes do mês de Dezembro, sempre que possível. Adianta-se trabalho e poupa-se dinheiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)