quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sobre a Jennifer Aniston

Há uma notícia no MSN (surgem sempre que saio do e-mail) com o título seguinte:  "Jennifer Aniston é a mulher mais sexy de sempre".
O meu pensamento imediato vai para o filme Just Go With It em que ela, numa das cenas, aparece em biquíni ao lado duma miúda de 20 e poucos anos (Brooklyn Decker). Ora tendo em conta a bela idade de 42 anos da Jennifer Aniston, posso afirmar com toda a certeza que não fica nada atrás da outra, antes pelo contrário. Fiquei parva quando a vi a forma em que está. Só pensei: Quando for grande, quero ter aquele corpaço. Quero muito!

(esta foto não é do filme mas compara as duas moças em questão e é bastante perceptível. Aposto que o público masculino até passou a gostar mais deste blog...)

Como gaja que sou, claro que consigo ter opinião sobre outra gaja (ao contrário dos gajos que não opinam uns sobre outros porque acham que dá ar de gay). Acho que o título é adequado. Feia não é e está muito bem conservada para a idade que tem, sim senhora. Bem sei que à custa de muito exercício físico, o que também não é de estranhar porque além de fazer filmes, onde ganha o dinheiro, não tem mais nada para fazer no tempo livre e portanto pode gastar o dinheiro a cuidar de si.
No nosso mundo real, isto é muito difícil porque, geralmente, ou não se tem emprego logo não há dinheiro para gastar em ginásios ou se têm emprego que ocupa o dia quase todo e quando se sai, o único lugar para onde apetece ir é a cama. Enfim...
Vou continuar a sonhar em ter um corpão assim quando chegar aos 40...

1 comentário:

  1. A mulher é um arraso... o dinheiro ajuda mas os genes dela têm de ser óptimos.

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)