terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sobre o B-day

Foi muito bom, dos melhores que já estive. Só é pena não ter estado com os meus pais.
Mas até acordei bem disposta mesmo tendo aulas às 8h, só fui a uma aula, esteve bom tempo durante a maior parte do dia e correu quase tudo bem. Quase porquê? Porque demorámos quase 1h até encontrar um sítio  para almoçar que agradasse a todo o grupo e entretanto o meu estômago estava a comer-se a ele próprio.
À tarde, fui passear muito bem acompanhada para Belém, deliciei-me com os típicos pastéis e até tive direito a arco-íris! Podem ver:


Foto: by me

Depois fui para a Baixa e aí era só bósnios por todo o lado e montes de polícias a tentar domá-los. Só para terem noção, vi 6 carrinhas do corpo de intervenção e os indivíduos foram proibidos de andar de autocarro para evitar mais desacatos. Foram para o Estádio da Luz num metro reservado para eles...
Foi um dia muito feliz, muito divertido, muito bem passado e com prendinhas boas! Boas porque gostei muito de todas e isso faz com que sejam boas, não tem nada a ver com o custo. Estou de rastos sim senhor mas foi por uma boa causa =)
Espero lembrar-me deste dia a partir de agora e esquecer os aniversários menos bons.

Já agora, dava jeito que Portugal ganhasse :p

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)