segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Estado pré-aniversário



Estando eu quase a fazer anos, o que queria mesmo era saúde para mim e para os meus, isso já resolvia parte dos problemas. Sorte também é bem-vinda.
Mas como ninguém me pode dar isso, ao menos que me ofereçam coisas úteis ou com significado. Porque detesto coisas inúteis. Como por exemplo, quando eu já tinha aí uns 14 ou 15 anos oferecerem-me uma ovelha de loiça. Eu fiquei "Ah tá bem...". Claro que pareci contente mas o que achei mesmo foi que aquilo era inútil e totalmente desadequado na altura. Eu já não era propriamente uma criança, era mais adolescente. Enfim.
Já recebi duas notícias que estragam relativamente os meus planos para amanhã, mas só espero que o dia corra pelo melhor sem acidentes ou dramas que já estou um bocado traumatizada de coisas más. E se não for pedir muito, que eu acorde bem dispostinha, e não em modo deprimida, e permaneça assim durante todo o dia porque é suposto estar feliz e contente e é assim que normalmente fico. 
Por isso, cabeça complicadinha dá-me folga amanhã sim? Muito agradecida :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)