segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Casa dos Segredos - one more night


Definitivamente a Casa dos Segredos ao domingo é um bom plano de comédia porque resume a semana toda e ainda se fala com os concorrentes para ver se dizem mais bacorada.
A Cátia a dizer recipciente em vez de recipiente, fire play em vez de fair play,que bué significa fixe e faz xixi na cama para depois ir a correr espalhar a novidade.
A Fanny a dizer que o João M. nem a ajudava a meter o menir.
A Susana preocupada com as quedas aparatosas porque tem 20.000€ investidos no peito.
O Marco a dizer "eu sei porque é que ela (Susana) não quer nada comigo. A minha mãe chama-se Esperança e a esperança é a última a morrer. Ninguém quer ter uma sogra que não morra!".
Por fim, passo-me com a Cleide que deve achar que é esperta e então nega tudo o que faz ou diz lá dentro. Deve ser problema de família porque a mãe e a irmã tiveram uma atitude semelhante.
Epá fantástico. Para mim, que não vejo o programa todo, estes foram os momentos chave da noite.
Para a semana há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)